Participe das Iniciativas

O SulAmérica Saúde Ativa foi feito para você! Por isso trazemos iniciativas
para uma vida mais saudável, que oferecem cuidados por completo.

Iniciativa desejada

Dados pessoais

/ /
-
Iniciativa disponível para algumas localidades
*Campos obrigatórios

As Iniciativas Saúde Ativa estão disponíveis para os beneficiários SulAmérica Saúde e a participação está sujeita às condições de elegibilidade. Para conhecê-las, clique em Pra Você > Iniciativas.

Se preferir, entre em contato via e-mail saudeativa@sulamerica.com.br ou pela Central de Atendimento
SulAmérica 0800-970-0500 para tirar suas dúvidas ou participar da iniciativa.

Recebemos seu interesse em participar do Saúde Ativa! Em breve entraremos em contato.
OK

Médico na Tela

O Médico na Tela oferece o serviço de Teleorientação Médica e é o primeiro programa dentro da SulAmérica que disponibiliza o contato direto entre paciente e médico, por meio de videoconferência, no aplicativo

Através deste novo serviço, os beneficiários, terão acesso de forma rápida e desburocratizada a um médico que poderá ser acessado das 7h às 23h de segunda a domingo, inclusive feriados sendo uma importante alternativa para o esclarecimento de dúvidas e sintomas simples.

Motivos para usar o Médico na Tela

PRATICIDADE

Aplicativo fácil de utilizar, assim como outros que você já utiliza no seu dia-a-dia.

AGILIDADE

Não será necessário sair de sua casa, enfrentar filas de hospital ou trânsito para ser atendido.

COMODIDADE

Você será atendido no conforto e comodidade do seu lar.

QUALIDADE

Médicos treinados para prestar o atendimento online

SIGILO E SEGURANÇA

Seus dados estarão protegido pelo mais completo sigilo e com total segurança.

EVITE RISCOS

Tire dúvidas e evite uma exposição desnecessária em um pronto-socorro.

JÁ É CLIENTE SULAMÉRICA?

Baixe já o aplicativo Disponível no Google PlayDisponível no App Store

AINDA NÃO É CLIENTE SULAMÉRICA?

Fale já com o seu corretor, para maiores informações.

Saiba quando usar o Médico na Tela

  • Dúvidas médicas sobre: alimentação, dentição, amamentação, febre, calendário vacinal e campanhas de vacinação, dúvidas sobre reações alérgicas a medicamentos e posologias já prescritas;
  • Olho vermelho ou ardor nos olhos;
  • Quando apresentar as seguintes dores: de garganta, de barriga, de cabeça, nas costas ou musculares;
  • Febre, gripe, resfriado ou tosse;
  • Lesões de pele, picadas de insetos e queimaduras solares;
  • Dúvidas femininas: cólica menstrual, atraso menstrual, métodos contraceptivos;
  • Pós operatório: alimentação, cuidados com curativos, etc..

OBS.: Vale ressaltar que este serviço não é indicado para casos de Emergência Médica.
Caso precise de uma consulta, utilize o nosso serviço - Médico em Casa.
   Serviço limitado a 2 (dois) atendimentos por segurado em um período de 12 (doze) meses.

Como usar o Médico na Tela

Como Usar o Médico na Tela



Clique aqui para acessar as regras e perguntas frequentes do serviço.




*Este site contém informações resumidas que poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Os benefícios aqui descritos poderão sofrer alterações ou serem descontinuados, a exclusivo critério da SulAmérica. Consulte as regras do serviço, planos elegíveis e quando usar o Médico na Tela em www.sulamericasaudeativa.com.br > Serviços > Médico na Tela ou consulte seu corretor ou consultor. O Médico na Tela não é uma obrigatoriedade contratual e o produto SulAmérica Saúde obedece à legislação que regulamenta os seguros e às condições contratuais, que devem ser lidas previamente à sua contratação. O atendimento poderá ser realizado: (i) aos beneficiários de até 12 anos, na especialidade de pediatria ou (ii) aos beneficiários a partir de 13 anos, na especialidade clínico geral, em ambas situações limitado a 2 atendimentos por ano calendário ou, mediante aceitação das regras do serviço no aplicativo SulAmérica. Razão Social: Sul América Companhia de Seguro Saúde CNPJ: 01.685.053/0013-90 e Sul América Serviços de Saúde S.A. e CNPJ: 02.866.602/0001-51. SAC: 0800-722-0504 e Ouvidoria: 0800 725 3374, horário atendimento 08:30h às 17:30h (tenha em mãos o protocolo de atendimento).